 |
English 中文 Français Deutsch Italiano 日本語 Português Русский Español
CONTATO Ligação gratuita 1 800 724 7767 (Estados Unidos) 435 658 2227 Email Numeros de telefones internacionais
Excursão de dois dias e uma noite por ar e terra em Yellowstone
Itinerário
Existe uma nova e bem melhor versão do passeio!
Dia 1 - Da cidade de Salt Lake para o aeroporto de Salt Lake, onde voaremos para West Yellowstone.
| | Se você não tiver onde se hospedar em Salt Lake, podemos reservar um hotel para você, pois conseguimos ótimos preços no Crystal Inn de Downtown.
Nosso tranporte vai apanhá-los no centro de Salt Lake City ou no hotel do aeroporto. Lá subiremos em nosso avião com destino a West Yellowstone, num vôo que durará 80 minutos. Você pode pegar esse vôo para Yellowstone tanto de manhã quanto a tarde. Se pegar o vôo matinal você pode cavalgar em Continental Divide na parte da tarde, por um custo extra de $70 por pessoa. A cavalgada do fim de tarde tem como opcional uma refeição no campo, feita no estilo western, por mais $20 adicionais.
Se você preferir não ir ao passeio à cavalo, ou chegar após o passeio, você poderá explorar West Yellowstone da forma que preferir. Você pode caminhar pelo parque, fazer compras, circular pela cidade, visitar o Grizzly and Wolf Discovery Center (Centro de Estudos dos Lobos e dos Ursos Grizzly), ou conhecer a história de Yellowstone num cinema IMAX.
Passaremos a noite no Al’s Westward Ho. O jantar está incluído e será servido em nosso pequeno restaurante/internet café, na porta vizinha a do Al’s. |
Dia 2 - Parque Nacional de Yellowstone - O dia inteiro
 Mapa | O café da manhã é por nossa conta e será em nosso restaurante/Internet Café.
As estradas que atravessam Yellowstone formam a figura de um “8” gigante (veja o mapa ao lado). O círculo que forma a parte de baixo do oito, “the lower loop,” é onde se encontra a maioria das atrações termais de Yellowstone, incluindo, é claro, Old Faithful.
De West Yellowstone seguiremos o Rio Madison até Madison Junction (Junção de Madison), onde viraremos à direita, ou ao sul. Dependendo da época do ano essa região apresenta uma fauna riquíssima. Com alguma sorte você verá bisões, alces, veados, Cisnes Trumpeter e outros animais e pássaros. Na primavera podem ser vistos os filhotes de bisões. |
Dia
 Mapa | Após Madison Junction seguiremos para Firehole Canyon Drive, uma estradinha que segue o Rio Firehole. O Rio Firehole corre pelas áreas termais de Yellowstone, em direção ao norte, até juntar-se com o Rio Gibbon, para formar o Rio Madison. O Rio Firehole é conhecido por todos os pescadores do mundo por sua beleza primitiva e por sua grande variedade de trutas, como a truta marrom, a arco-íris e a de correnteza. A estrada passará perto de fluxos de lavas 240 metros de de espessura. Firehole Falls é uma cachoeira de mais de 12 metros de altura. Lá há um pequena piscina natural, sem salva-vidas, cujo banho é autorizado.
A primeira grande área em que pararemos é o Lower Geyser Basin (Bacia dos Geysers Inferiores), local da Fountain Paint Pots (Fonte Paint Pots) . Existe uma espécie de calçada em torno e através da bacia, esse é um ótimo lugar para passear, se um bisão não chegar lá primeiro! Além da Paint Pots, há também uma grande variedade de outras térmicas na região, incluindo uma série de geysers, onde um ou outro, inevitavelmente, entra em erupção. |
| | Nossa próxima parada é o Midway Geyser Basin (Bacia de Geysers Mediana). Midway é a casa das duas maiores nascentes quentes encontradas no mundo, bem como do Geyser Excelsior, agora dormente, mas que descarregava milhares de litros de água a cada minuto. |
 Mapa | O caminho para Upper Geyser Basin (Bacia de Geysers Superior) é curto, é lá que fica a lendária Old Faithful, a mais famosa e confiável erupção. Há muitas outras coisas na região pra serem vistas além de Old Faithful. Old Faithful Inn, um maravilhoso edíficio antigo - recentemente renovado - se localiza lá. E um sistema de calçadas suspensas vai levá-lo ao redor de vários outros geysers da região. Hoje será fornecido um lanche, que pode ser degustado em Old Faithful. |
 Mapa | A estrada que sai de Old Faithful passa duas vezes pela Continental Divide, no caminho para West Thumb, uma bacia de geysers localizada a longo das margens do incrívelmente azul Lago Yellowstone.
O Lago Yellowstone fica do lado leste, conforme fazemos nossa viagem até Fishing Bridge (Ponte da pesca). De lá iremos para o Hayden Valley (Vale Hayden), seguindo o Rio Yellowstone, até o Grand Canyon de Yellowstone. |
 Mapa | Hayden Valley é conhecido pela sua vida selvagem, especialmente pela presença de grandes manadas de bisões em certas épocas do ano. É também um excelente local para procurar ursos grizzly, especialmente na primavera e no início do verão, quando podem ser vistos caçando filhotes de bisões e alces recém - nascidos. Haverá também a oportunidade de vermos as áreas de Mud Volcano (Vulcão de lama)e Sulphur Caldron (Caldeirão de Enxofre) . |
 Mapa | O Grande Canyon de Yellowstone é uma surpresa inesperada, dentre tantas maravilhas termais. O Rio Yellowstone escavou um canyon impressionante através das rochas, sobre as quais caem duas cachoeiras. O Lower Falls (Cataratas de Lower) tem mais que o dobro do tamanho das Cataratas de Niagara. É nessa área que você pode perceber o tom amarelado das rochas, e entender de onde surgiu o nome do Rio Yellowstone. Nós verêmos o canyon e as cachoeiras de diferentes locais. Você chegará tão perto das Upper Falls (Cachoeira Upper) que você vai achar que pode tocar as águas turbulentas com a ponta de seus dedos. Não tente. |
 Mapa | A maioria das excursões que vão ao círculo inferior do “oito” de Yellowstone, não vão até Norris Geyser Basin (Bacia de Geysers de Norris). Norris normalmente só é visitada em excursões ao círculo superior do “oito”. De qualquer forma, se tivermos um grupo que não terá mais a oportunidade de conhecer Norris, e se tivermos tempo sobrando ao longo do dia, vamos tentar encaixar esse passeio. |
 Mapa | Embora não tão conhecida quanto as outras bases de geysers, Norris é a parte termal mais ativa de Yellowstone. É dividida em duas áreas separadas: Porcelain Basin e Back Basin. Você terá a oportunidade de caminhar pelas duas, admirando suas belezas originais. Back Baisin é o local onde fica o Steamboat Geyser (Geyser do Barco a Vapor), o geyser mais alto do mundo.
Agora é hora de retornarmos a West Yellowstone, de onde seguiremos para o aeroporto. |
Dia 2 - De West Yellowstone para Salt Lake City - 80 mi / 128.72 km
| | Você pegará o vôo de volta a Salt Lake City, onde nós o levaremos de volta ao seu hotel ou ao aeroporto da cidade. Obrigado por viajar conosco. |
Por favor, observe o seguinte ...- Este passeio pode estar sujeito a uma sobretaxa de combustível.
- Disponível todos os dias de 7 de junho até o fim de setembro.
- A entrada em Yellowstone está inclusa.
- A cavalgada e a refeição no estilo western são opcionais e têm uma cobrança extra (essas atividades não acontecem aos domingos).
- Uma noite de acomodação está inclusa. Fotos dos hotéis que usamos podem ser vistas aqui. Também estão disponíveis suítes de luxo, com cobrança adicional.
- O preço inclui o serviço de um guia/motorista e o transporte.
- Um mínimo de duas pessoas pode ser necessário para a saída dessa excursão.
- As seguintes refeições estão inclusas: um lanche, um café da manhã e um jantar.
- Não somos de forma alguma responsáveis por possíveis atrasos causados pela companhia aérea, na ida ou volta a West Yellowstone. Nossa responsabilidade será apenas reembolsar a parte do passeio que você perder.
- O intinerário poderá ser modificado a nosso critério e sem aviso prévio. Os fatores para essa mudança incluem, mas sem se limitarem a isso, o mau tempo, prestadores de serviço e as condições das estradas.
- Os preços são baseados em ocupação dupla, uma cobrança extra de $42 para quartos individuais pode ocorrer, ou podemos tentar colocá-los em quartos com outros que viajam sozinhos. Para quarto triplo ou quádruplo o preço pode diminuir.
- A parte aérea desse passeio inclui apenas o vôo de ida e volta a Yellowstone. A excursão aérea sobre o parque está disponível a um custo adicional.
- Em alguns dias pode ser necessário que você pegue a condução gratuita entre o seu hotel, em Salt Lake, e o Aeroporto de Salt Lake.
- Partes deste passeio poderão ser terceirizados com outros prestadores de serviços, todos de ótima reputação. Isso não afetará, em momento algum, sua segurança, conforto ou prazer, nem onerará mais sua viagem.
- Detalhes do Pagamento: Embora prefiramos que você não faça a reserva até que você tenha certeza de que virá mesmo, você será bem-vindo se, a qualquer momento, quiser cancelar o passeio, desde que isso ocorra com 31 dias de antecedência, para poder ser reembolsado. Após este prazo não aceitaremos cancelamentos e você terá que pagar pelo passeio completo. Um seguro de viagem poderá ser contratado. Metade do custo será cobrado em seu cartão de crédito 31 dias antes da data prevista para o passeio, e o restante será cobrado 7(sete) dias antes da partida.
TOP
Por favor nos ligue no 1 800 724 7767 ou (USA)435 658 2227, ou envie um email para informações adicionais.
|